Post by soatintmennona on Mar 12, 2022 4:54:06 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Epic Fantasy ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Epic Fantasy IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ muitos hacks de dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Epic Fantasy 2022 version ▞▞▞
Bom jogo acabou de começar. Se melhorar vai dar mais estrelas.
Epic Fantasy Simulatsioonmängud cqc
Até o momento estou gostando bastante 😎✨✨
Você não vai jogar este jogo, vai vice-versa. Ele apenas consumirá toda a sua bateria para batalhas automáticas e você esperará, sem diversão.
Epic Fantasy سیمولیشن nnd
Minhas maiores reclamações. É um jogo ocioso, mas tem que estar aberto e correndo para o progresso, mas muitas vezes a progressão é perdida aleatoriamente. Mesmo às 4x, 300 batalhas de treinamento leva cerca de 2 a 3 horas. E todos os dias há manutenção de servidores que fracasse completamente qualquer atividade extensa de tempo que você estivesse envolvido. Além disso, eu diria que este jogo é digno de 4 estrelas.
Bom jogo muito o que fazer. Tem muito potencial. Não é uma taxa de queda decente para ganhar dinheiro e até mesmo os personagens raros são necessários. Você tem 15 heróis para usar, então quando subir de nível um novo personagem, os antigos não são desperdiçados.
Eu não consigo nem customizar meu personagem ou mudar o gênero EU ODEIO
Epic Fantasy Simulation atwt
Boa jogabilidade, fácil de upar personagens, e divertido
A música é ridiculamente boa. A jogabilidade é decente, sem adicionar spam. Nivelar os personagens é simples. História deixa muito a desejar. Os gráficos são melhores que a maioria.
Gtp
Gatcha probs Não sei quantas vezes já tento pegar o herói SSR...ainda tenho o herói R...até o herói SR é difícil de obter...meu herói SSR apenas 1 que atingiu o lvl 200...jogo deletado... perdendo tempo... puck offffff
Epic Fantasy Simulação mzr
Ótimo conceito e ótimo gráfico
Excelente jogo neste gênero!!!!! O jogo é muito amigável ao F2P e o desenvolvedor é muito generoso
Interessante
Gg
Jogo divertido! ...muitos desafios!
Bom gráfico, mas jogabilidade suave
Você nem precisa esperar, diversão nos primeiros cinco minutos!!!!
Corrija seus servidores na região da ue 😒 27 seg servidor comunicado . Quem iria mesmo jogar
Mal joguei, ainda não decidi totalmente.
Belo jogo! Excelente passatempo!
Nova York
Isso foi resolvido. No entanto prossiga com a investigação para evitar o mesmo problema. 3 estrelas por enquanto, pois vejo muitas melhorias possíveis que tornarão a experiência de jogo muito melhor. Estou vendo personagens de El Chronicle, mas não tenho certeza se isso é de alguma forma afiliado a eles.
Esse jogo é bom
Não consigo abrir
Bom jogo até agora espero mais
Depois de tentar isso por um tempo, há uma grande falha. É que 25 níveis de uma mesma fase para completar uma área é burrice. É literalmente o mesmo combo e nível de potência apenas para consumir seu tempo. No final, ainda é apenas um rpg ocioso com um sistema gacha hero. 2 estrelas porque 1 não é revisão credível
Não consigo entrar no jogo, comunicando várias vezes com o servidor.
Tinha feito a primeira postagem só com estrelas, mas vou chegar aqui com uma dica pra quem quer começar a, não encham a equipe de bonecos SSR, quando você upa eles até o 100 é necessário evoluir uma cópia do boneco para continuar, então guardem seu SR, porque depois que você chega no mapa 20 da campanha " meu atual estagio " fica dificil adiquirir cristais para fazer invocação, porem você ganha card de invocação SR todo final de mapa de campanha, então use bastante seus SR e divirta-se
amo a interface do usuário deste jogo. No entanto, o recurso de bate-papo precisa melhorar, não quero sistema, quero ver as pessoas conversando.
jeu d'araignée- super-héros Météo qtgo
Um jogo que não vale a pena jogar .. agora eu sei porque a classificação é baixa .. lixo ..
Taxa de queda terrível.
Agradável aos olhos.
Jogo divertido. É uma combinação de um RPG baseado em turnos e um jogo ocioso. Parece único, pois geralmente um jogo é um ou outro. Eu recomendo dar esta uma tentativa. Ele também tem seletores de caracteres que eu aprecio.
É só começar e continuar gostando..
Os esquadrões múltiplos obrigatórios foram um fator decisivo para mim. Caso contrário, muito bom.
em termos de jogabilidade, mas o design da interface do usuário é simples e simples, em suma, chato